Espetáculos
EM REPERTÓRIO
O espetáculo “Palita Arruaçando” é uma grande brincadeira de circo, conjuga diferentes brinquedos circenses e habilidades para instaurar o espaço “caótico” de um show de palhaçaria. As técnicas de comicidade da palhaça propõem um jogo interativo com os espectadores que são também participantes da arruaça.
EM REPERTÓRIO
A palhaça Palita Presepada está sem trabalho e sem ter onde dormir, aquela vaga de trapezista no circo é sua única chance, desesperada para entrar no circo do grande trapezista Jack Jones, Palita desafia o trapézio, que do alto de sua superioridade a ignora sereno…
EM REPERTÓRIO
Luana e Alan são dois artistas populares contadores de histórias e de “causos” que passam de boca em boca e de geração a geração. Com seus instrumentos e muita animação vão contar histórias de arrepiar…
A única forma de comunicação que ainda existe entre esses seres é através de suas redes sociais… não existe mais carne e osso, olho no olho agora tudo se resume em caracteres e/ou fotos e vídeos devidamente editados e photoshopados.
História de Todos os Dias é um espetáculo que busca a máxima teatralidade esquecida pelos aparatos tecnológicos do nosso século. O palco quase sem elementos cenográficos. O público e o ator são assim que o espetáculo acontece. O corpo, a voz e o jogo de contar e mostrar conduz a encenação…
Palita Presepada e Miss. Banana são amigas, mas estão afastadas há muito tempo. Reencontram-se para apresentarem um grande show. Entre muitas trapalhadas, disputas e rivalidades as palhaças nos dão uma grande lição de amizade, paz e alegria…
Para relaxar do estresse do dia a dia, a palhaça Palita Presepada resolve fazer um piquenique e o que parecia ser mais um dia comum se transforma numa grande confusão…
Adaptação do romance homônimo de Josué Montello. O romancista maranhense, reconhecido internacionalmente é um dos ícones da literatura brasileira.
A sociedade do século XXI onde paradoxalmente os preceitos machistas ainda vigoram, uma mulher que tem mais de 50 anos e não casou, carrega consigo os preconceitos e estigmas que a classificam como uma mulher incompleta. ..
A nossa relação é intermediada pela chave que lhe rende acesso ao meu corpo fazendo dele um espaço de encontro por afetos por meio das oposições e questões a serem preenchidas no espaço/tempo onde a atu(ação)/encontro/presença se faz. Entre, escolha sua chave, e faça suas escolhas…